INFORMAÇÃO / Entretenimento

image

Colaboradores da Prefeitura de Salete participam de palestra

Uma noite de troca de experiências, de conhecimento e de reflexões para gerar mudanças na maneira de pensar e agir. A Prefeitura de Salete promoveu na quarta-feira (21), a partir das 19h, uma palestra com o professor e mágico, Dalmir Sant-Anna. Mais de 130 pessoas participaram do evento, nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Salete, no bairro Cachoeira.

Na abertura, representando a prefeita Solange Schlichting (Chica) que cumpre agenda em Brasília, o vice, Adroaldo Brocardo, deu as boas vindas aos presentes e destacou a importância que Administração Municipal tem em relação aos funcionários. Além disso, Brocardo frisou o bom atendimento que os profissionais vêm ofertando aos munícipes.

Em seguida, de forma dinâmica, com muita inteiração e momentos de mágica no palco, o palestrante abordou o tema "Comprometimento e Motivação". Os participantes aprenderam sobre o bom atendimento, os níveis de comportamento de cada indivíduo e as formas de desenvolvimento das competências pessoais e profissionais.

Dalmir explicou que é muito importante a Prefeitura ter oportunizado este momento. "Desenvolver a alta performance dos servidores representa um ganho no serviço público e na vida pessoal deles. Na palestra mostramos a eles que precisam perceber a importância do trabalho coletivo e do engajamento, para assim colaborar para uma cidade melhor".
Mais fotos do evento podem ser conferidas no www.salete.sc.gov.br

O Palestrante
Dalmir Sant-Anna desenvolve em cada palestra, um conteúdo personalizado com temas direcionados ao comprometimento, cooperação, cooperativismo, gestão de negócios, liderança e trabalho em equipe. Sua proposta de trabalho é aprovada com o selo de qualidade WEC.

Sant-Anna participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, recursos humanos, segurança no trabalho; sustentabilidade, técnica vocal, telemarketing e televendas.

O palestrante foi premiado nos últimos anos por canais de televisão e recebeu o prêmio "Palestrante Destaque Empreendedor". Possui Mestrado em Administração de Empresas, é pós-graduado em Gestão de Pessoas, pós-graduado em Magistério Superior e bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Na área educacional é professor de pós-graduação e autor dos livros "Oportunidades" e "Menos pode ser Mais". Também possui expressiva experiência na área comercial, onde atuou como gerente de vendas e gestor comercial.

Relacionados

ORDEM DO DIA Leitura da ementa do projeto de lei complementar n° 06/2018. Aproveito, então, para informar a todos os presentes que será realizada audiência pública deste projeto de lei complementar, em data que será definida em breve, e será publicada no diário oficial do município, no site da câmara e na página da câmara junto ao facebook, ficando todos os aqui presentes convidados para se fazerem presentes. Ainda, serão encaminhados diversos ofícios convidando a comunidade para participar do ato. Leitura da ement [...]

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 04/2018, PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 2º QUADRIMESTRE/2018. A Câmara Municipal de Trombudo Central, através de sua Mesa Diretora e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo Municipal, em consonância com as atribuições que lhes conferem a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara Municipal, e em atendimentos ao Art. 9º, § 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/00 de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fisc [...]

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 05/2018, PARA DISCUSSÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2019. A Câmara Municipal de Trombudo Central, através de sua Mesa Diretora e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo Municipal, em consonância com as atribuições que lhes conferem a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara Municipal, e em atendimentos ao Art. 48, § 1º, inciso I da Lei Complementar Federal nº 101/00 de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), conv [...]

Construção ocorreu através da parceria da Prefeitura com a comunidade A comunidade de Nossa Senhora das Dores, na Toca Grande II, em Rio do Oeste, foi contemplada com um novo espaço para a prática esportiva. Foi inaugurada no fim de semana a Quadra de Futebol Society Dilma Negherbon Catafesta. O terreno pertence à Prefeitura, mas será mantido pelos moradores. "Tinha no local, havia muitos anos, uma escolinha isolada que estava desativada. O Estado doou o imóvel ao município, então decidimos tirar do papel a ideia de construir ali um [...]

Fale conosco