INFORMAÇÃO / Entretenimento

image

Colaboradores da Prefeitura de Salete participam de palestra

Uma noite de troca de experiências, de conhecimento e de reflexões para gerar mudanças na maneira de pensar e agir. A Prefeitura de Salete promoveu na quarta-feira (21), a partir das 19h, uma palestra com o professor e mágico, Dalmir Sant-Anna. Mais de 130 pessoas participaram do evento, nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Salete, no bairro Cachoeira.

Na abertura, representando a prefeita Solange Schlichting (Chica) que cumpre agenda em Brasília, o vice, Adroaldo Brocardo, deu as boas vindas aos presentes e destacou a importância que Administração Municipal tem em relação aos funcionários. Além disso, Brocardo frisou o bom atendimento que os profissionais vêm ofertando aos munícipes.

Em seguida, de forma dinâmica, com muita inteiração e momentos de mágica no palco, o palestrante abordou o tema "Comprometimento e Motivação". Os participantes aprenderam sobre o bom atendimento, os níveis de comportamento de cada indivíduo e as formas de desenvolvimento das competências pessoais e profissionais.

Dalmir explicou que é muito importante a Prefeitura ter oportunizado este momento. "Desenvolver a alta performance dos servidores representa um ganho no serviço público e na vida pessoal deles. Na palestra mostramos a eles que precisam perceber a importância do trabalho coletivo e do engajamento, para assim colaborar para uma cidade melhor".
Mais fotos do evento podem ser conferidas no www.salete.sc.gov.br

O Palestrante
Dalmir Sant-Anna desenvolve em cada palestra, um conteúdo personalizado com temas direcionados ao comprometimento, cooperação, cooperativismo, gestão de negócios, liderança e trabalho em equipe. Sua proposta de trabalho é aprovada com o selo de qualidade WEC.

Sant-Anna participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, recursos humanos, segurança no trabalho; sustentabilidade, técnica vocal, telemarketing e televendas.

O palestrante foi premiado nos últimos anos por canais de televisão e recebeu o prêmio "Palestrante Destaque Empreendedor". Possui Mestrado em Administração de Empresas, é pós-graduado em Gestão de Pessoas, pós-graduado em Magistério Superior e bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Na área educacional é professor de pós-graduação e autor dos livros "Oportunidades" e "Menos pode ser Mais". Também possui expressiva experiência na área comercial, onde atuou como gerente de vendas e gestor comercial.

Relacionados

1. Leitura do parecer de redação final do PROJETO DE LEI N°16/2018 do Executivo que: RATIFICA A RESOLUÇÃO N°01, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2018, DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTIFINALITÁRIO DOS MUNICÍPIOS DA AMAVI - CIM - AMAVI QUE ALTERA O CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 2. Discussão e 2° Votação do Projeto de Lei N° 17/2018 "ALTERA A LEI 1990 DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017 QUE INSTITUI O PROGRAMA DE INCENTIVO E DESCONTO, DENOMINADO "IPTU VERDE", NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL E DÁ OUTRAS PROVID [...]

O município de Salete terá no dia 27 de junho, uma ação itinerante para o recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos. Os produtores rurais poderão levar os vasilhames já tríplice-lavados até o ponto de coleta mais próximo. Para a entrega das embalagens, os produtores devem atentar para algumas orientações, deixá-las destampadas e furadas, as tampas devem ser colocadas em um saco separado, as caixas de papelão devem ser desmontadas e os vasilhames flexíveis também devem ser separados dos demais. Além disso, é necessá [...]

Iniciou nesta segunda-feira, 18 de junho, a obra de pavimentação asfáltica da Rua Hugo Haverroth em Ituporanga, uma das maiores obras da Administração Municipal, já que esta é a rua mais longa do perímetro urbano do município compreendendo um trajeto de quase 2 quilômetros. A pavimentação vai beneficiar diretamente mais de 200 famílias e indiretamente mais de 5 mil pessoas, que poderão utilizar a rua como caminho alternativo no acesso ao Centro da cidade, já que a Hugo Haverroth interliga três importantes bairros residenciais [...]

O fim de semana foi agitado para muitos atletas que participaram da programação esportiva da Olimbairros em Rio do Sul. Jogos em diversas modalidades foram realizados pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) definindo os campeões no vôlei de areia, dominó, tranca, atletismo, ciclismo, xadrez e futevôlei. Além das modalidades que conheceram seus campeões, outros jogos foram realizados na bocha e futsal. Em ambas modalidades iniciou a segunda fase da competição, que se encerra no próximo sábado (23). No futevôlei quem venceu as [...]

Fale conosco