INFORMAÇÃO / Esporte

image

Ruy Barbosa participará em três categorias no Estadual de Futsal


O Colégio Sinodal Ruy Barbosa, de Rio do Sul, mantém o investimento no esporte e confirmou que vai disputar o Campeonato Catarinense de Futsal em três categorias: sub-11, sub-15 e sub-17. Os times já estão treinando mais forte para representar o Alto Vale do Itajaí da melhor forma possível na competição.

"O Ruy Barbosa vai manter o investimento no esporte. O mais importante são os resultados que os alunos conquistam para a vida. A prática esportiva tem um papel fundamental no crescimento e na formação dos nossos alunos", afirmou o diretor do Colégio Sinodal Ruy Barbosa, Celso Luiz Moletta Junior.
A categoria sub-15 será a primeira a entrar em quadra para representar Rio do Sul no torneio. A partida vai ser disputada no dia 10 (terça) em casa, a partir das 19h30, contra a Apama de Blumenau. Na sequência e no mesmo local, pela sub-17, o Ruy recebe o Joinville. O jogo tem início previsto para às 20h30.

"No ano passado também participamos e ficamos perto da classificação para a segunda fase. O que nós mais precisamos é do incentivo do torcedor do Alto Vale. Representaremos toda nossa região e estamos muito felizes por mais essa oportunidade. E que o Ruy possa fazer bonito em quadra", revelou o técnico das categorias sub-11 e sub-15, João Régis.

A estreia na categoria sub-11 vai ocorrer no dia 13 (sexta), contra a Apama de Blumenau, às 19h, no ginásio Sergio Luiz Petters, em Indaial. No dia 14 (sábado), no mesmo local, o Ruy enfrenta o Indaial, às 9h30 e o Joinville, às 15h.

"Sinto que os times estão mais fortes e preparados em relação ao ano passado e isso é muito bom. Temos bons atletas e esperamos que os grupos consigam fazer boas partidas para deixar o torcedor da nossa região mais feliz", destacou o treinador da sub-17, Geremias.


Relacionados

Quem passar pela 26ª Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale, que será realizada de 27 a 29 de julho no Centro de Eventos Hermann H. Purnhagen em Rio do Sul, poderá participar de workshop e palestra gratuitamente. "O evento tem como principal objetivo valorizar a economia local. Entendemos que a capacitação é fundamental para melhorar ainda mais o desempenho dos empreendedores da nossa região", salienta o Diretor de Operações da Viacredi Alto Vale, Gilmar Luiz Facchini. A capacitação será destaque na programaç [...]

1. Leitura do parecer de redação final do PROJETO DE LEI N° 18/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR RECURSOS FINANCEIROS A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE TROMBUDO CENTRAL CDL E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Leitura de redação final 2. Leitura do parecer de redação final do PROJETO DE LEI N° 20/2018 do Executivo que: DENOMINA CANCHA DE LAÇO. leitura de redação final 3. Discussão e 2° votação do PROJETO DE LEI N° 22/2018 do Executivo: AUTORIZA REALIZAÇÃO DE DESPESAS COM PREMIAÇ [...]

O Deputado Aldo Schneider, presidente da Assembleia Legislativa, solicitou ao Governo Federal a liberação de recursos para a reparação da ponte sobre o Rio Itajaí-Açu II. A estrutura localizada na rodovia BR-470/SC entre os municípios de Apiúna e Ibirama está em estado estrutural precário e necessita de manutenção urgente. A Rodovia BR 470/SC é essencial para economia de Santa Catarina pois serve de corredor para o escoamento da produção empresarial de diversas regiões do Estado. A ponte está localizada no Km 11 da BR-470/SC, [...]

Exercício cênico inspirado na obra de Eugène Ionesco é encenado na quinta-feira, dia 19 O semestre letivo do curso de teatro da Fundação Cultural de Rio do Sul termina com mostras artísticas. Os alunos do curso de teatro adulto apresentam o exercício cênico Jogos de massacre na quinta-feira, 19 de julho, 20h, com entrada gratuita e classificação de 16 anos. Jogos de massacre é uma obra Eugène Ionesco e do chamado teatro do absurdo. A direção da apresentação é do ator e professor Thiago Becker. No enredo, uma [...]

Fale conosco