INFORMAÇÃO / Esporte

image

Ruy Barbosa participará em três categorias no Estadual de Futsal


O Colégio Sinodal Ruy Barbosa, de Rio do Sul, mantém o investimento no esporte e confirmou que vai disputar o Campeonato Catarinense de Futsal em três categorias: sub-11, sub-15 e sub-17. Os times já estão treinando mais forte para representar o Alto Vale do Itajaí da melhor forma possível na competição.

"O Ruy Barbosa vai manter o investimento no esporte. O mais importante são os resultados que os alunos conquistam para a vida. A prática esportiva tem um papel fundamental no crescimento e na formação dos nossos alunos", afirmou o diretor do Colégio Sinodal Ruy Barbosa, Celso Luiz Moletta Junior.
A categoria sub-15 será a primeira a entrar em quadra para representar Rio do Sul no torneio. A partida vai ser disputada no dia 10 (terça) em casa, a partir das 19h30, contra a Apama de Blumenau. Na sequência e no mesmo local, pela sub-17, o Ruy recebe o Joinville. O jogo tem início previsto para às 20h30.

"No ano passado também participamos e ficamos perto da classificação para a segunda fase. O que nós mais precisamos é do incentivo do torcedor do Alto Vale. Representaremos toda nossa região e estamos muito felizes por mais essa oportunidade. E que o Ruy possa fazer bonito em quadra", revelou o técnico das categorias sub-11 e sub-15, João Régis.

A estreia na categoria sub-11 vai ocorrer no dia 13 (sexta), contra a Apama de Blumenau, às 19h, no ginásio Sergio Luiz Petters, em Indaial. No dia 14 (sábado), no mesmo local, o Ruy enfrenta o Indaial, às 9h30 e o Joinville, às 15h.

"Sinto que os times estão mais fortes e preparados em relação ao ano passado e isso é muito bom. Temos bons atletas e esperamos que os grupos consigam fazer boas partidas para deixar o torcedor da nossa região mais feliz", destacou o treinador da sub-17, Geremias.


Relacionados

Ocorrência 01 Nesta terça feira 24, por volta das 21h na Rua dos Vereadores Bairro Itoupava em Rio do Sul, uma Guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local dos fatos para averiguar dois masculinos em atitude suspeita, sendo que ao chegar abordaram dois masculinos que estavam próximos a via fazendo uso de um cigarro de substância entorpecente similar a maconha, sendo que um deles se declarou proprietário do cigarro. Ambos o masculinos foram devidamente revistados sendo que nada mais foi encontrado. Diante dos fatos os au [...]

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina recebeu, na tarde desta quarta-feira (18), Vasco Cordeiro, presidente do governo da região autônoma dos Açores, em Portugal. A visita marca a semana de comemorações pelos 270 da chegada dos primeiros imigrantes açorianos em Santa Catarina e estreita a relação entre os dois parlamentos. Esta é a primeira vinda do presidente do arquipélago ao Brasil. Vasco Cordeiro foi recebido na Alesc pelo presidente Aldo Schneider (MDB), pela deputada Ada De Luca (MDB) e pelo deputado Kennedy Nunes (PSD), [...]

Rogério Peninha Mendonça (MDB) também defende mandato de dez anos para membros do Supremo Tribunal Federal Com o objetivo de acabar com as indicações políticas para ministros da mais alta Corte do país, o deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB/SC) está colhendo assinaturas em Brasília para apresentar uma Proposta de Emenda Constitucional que institui concurso público para a composição do Supremo Tribunal Federal. Em uma hora, dentro do plenário da Câmara, Peninha recolheu mais de 150 assinaturas. Para apresentar a PEC, [...]

Endereço: ESTRADA DA MADEIRA, 2063, BARRA DO TROMBUDO - RIO DO SUL, Santa Catarina Natureza Atendimento: Posse de drogas Descrição do Fato: Trata-se de ocorrência de posse de drogas, ocorrido no dia 17/04/2018 por volta das 15h10m onde a guarnição em rondas, em frente à escola modelo caic, percebeu que transitiva um masculino com uma bicicleta e que exalava um forte odor de maconha. Que imediatamente foi realizado a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado um recipiente e no interior continha um torrão pesando cer [...]

Fale conosco