INFORMAÇÃO / Geral

image

Ato de brincar é indispensável para o desenvolvimento na colônia de férias em Trombudo Central

localteen

O ato de brincar vem sendo reconhecido como atividade indispensável para o desenvolvimento de potencialidades humanas relacionadas a aspectos cognitivos e afetivo-emocionais, sociais e culturais, para todas as idades.

Pensando nisso, é que Vitor Henrique Kniess, bacharel em Educação Física, e consultor da Vitor Kniess Assessoria Esportiva criou em Trombudo Central e região a colonia de férias MS Society&VitorKniess, levando períodos de lazer e recessos realmente aproveitados, com práticas estimulantes para o plano de férias.

Este descanso é um momento muito esperado por meninos e meninas. Ter um projeto personalizado, que acolha crianças de faixas etárias diferentes, com profissionais especializados, é favorável ao clube pois gera movimentação e conquista o público infantil, assim como seus pais, que confiam os filhos aos cuidados da associação.

"Nosso projeto começou após um incentivo muito importante do amigo e proprietário da MS Society Leonardo Marcelino, e vem se fortalecendo a cada dia. Nasceu da ideia que no recesso escolar as crianças não haviam o que brincar, e além disso os pais em seus trabalhos não tinham o controle das atividades dos filhos" enfatiza Vitor.

Existe além de tudo a preocupação de onde está o filho em um momento em que a mãe ou pai estão ocupados e por poucos instantes de desatenção já não sabem por onde anda "Imagina o quão difícil para o pai não saber onde, o que, e com quem está brincando o seu filho. Perante isso desenvolvemos nosso planejamento inicial com atividades recreativas, brincadeiras infantis, jogos lúdicos e adaptados" finaliza.

Hoje os pais já conhecem o projeto com uma aceitação significativa e além do esperado. Com a continuidade melhorias deveram ser adaptadas.

Guia de fotos

Relacionados

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 06/2018, PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 06/2018, REFERENTE AO PARCELAMENTO DE SOLO NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL. A Câmara Municipal de Trombudo Central, através de sua Mesa Diretora e da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo do Poder Legislativo Municipal, em consonância com as atribuições que lhes conferem a Lei Orgânica do Município E Regimento Interno da Câmara Municipal, convocam as entidades civis organizadas do municípi [...]

Discussão e 2°votação do Projeto de Lei n° 30/2018 do Executivo que: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA (LDO) PARA 2019, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, COM A REDAÇÃO DAS EMENDAS TIPO MODIFICATIVAS DO LEGISLATIVO N° 01,02 E 03/2018 AO PROJETO. Sendo aprovado em segunda votação [...]

Na tarde desta quinta-feira (11) a prefeita, Solange Schlichting (Chica), esteve no 13° Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, em Rio do Sul, participando da solenidade de entrega de 15 novas viaturas para a região. Os veículos são Fiat, Palio Wekend Adventure, com cela, dispositivo sonoro e luminoso, provenientes do programa Pacto por Santa Catarina, do Governo do Estado. No ato, Chica entregou a chave do veículo ao comandante do Batalhão da Polícia Militar no município de Salete, Sargento Borba. A viatura renova a frota e [...]

O maior baile com chopp do Alto Vale do Itajaí vai ocorrer no segundo sábado de novembro, no Clube de Caça e Tiro Mosquito, em Agronômica. A décima quinta edição do Agrochopp vai ocorrer no dia 10 de novembro, a partir das 22h30, com a animação da Banda Kaso Novo. "Este ano vai ser ainda melhor. Conseguimos escolher uma banda que é sempre muito elogiada e muitos já estão comentando de forma positiva. Isso é muito bom. Agora a nossa meta é vender os ingressos e fazer com que as pessoas possam se divertir bastante no baile", des [...]

Fale conosco