INFORMAÇÃO / Política

image

Transmissão ao vivo de licitações é discutido na Câmara de Vereadores

1. Leitura do parecer de redação final do PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 03/2018 que: ACRECENTA DISPOSITIVOS NA LEI COMPLEMENTAR N° 1999 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2017, QUE INSTITUI O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL.

2. Leitura do parecer de redação final do Projeto de Resolução n°02/2018 do Legislativo que: INSTITUI E REGULA A VISITA DA APAE DE TROMBUDO CENTRAL A CÂMARA MUNICIPAL NA SEMANA ESTADUAL DA AUTODEFENSORIA.

3. Discussão e 2° votação do PROJETO DE LEI N° 19/2018 do Executivo que: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO, IMPLANTAÇÃO DA FEIRA LIVRE DO PRODUTOR RURAL, ARTESÃO MUNICIPAL E DA AGRICULTURA FAMILIAR TROMBUDENSE, DO COMÉRCIO E ÁREA PÚBLICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Aprovado em segunda votação pelos vereadores

4. Discussão e 1° votação do PROJETO DE LEI N° 18/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR RECURSOS FINANCEIROS A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE TROMBUDO CENTRAL CDL E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Aprovado em primeira votação

5. Discussão e 1° votação do PROJETO DE LEI N° 20/2018 do Executivo que: DENOMINA CANCHA DE LAÇO.
Aprovado em primeira votação

6. Apresentação do PROJETO DE LEI N° 21/2018 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE COLABORAÇÃO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL.
Será avaliar e discutir pelas comissões os projetos apresentados

7. Apresentação do PROJETO DE LEI N° 22/2018 do Executivo: AUTORIZA REALIZAÇÃO DE DESPESAS COM PREMIAÇÃO NO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Será avaliar e discutir pelas comissões os projetos apresentados

8. Apresentação do PROJETO DE LEI N° 23/2018 do Executivo: DISPÕE SOBRE A TRANSMISSÃO E GRAVAÇÃO DIGITAL AO VIVO, DE TODAS AS LICITAÇÕES REALIZADAS NO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Será avaliar e discutir pelas comissões os projetos apresentados

9. Apresentação do PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 05/2018 do Executivo: CONSTITUI A CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DA RUA LUIZA MATHEUSSI DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, NOS TERMOS DA LEI COMPLEMENTAR N° 1627 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2009, QUE DISPÕE SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Será avaliar e discutir pelas comissões os projetos apresentados

10. CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DIA 04/07/2018 AS 19h00min PAUTA: 1° VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI N° 21/2018 DO EXECUTIVO.

11. CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DIA 05/07/2018 AS 19h00min PAUTA: 2° VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI N° 21/2018 DO EXECUTIVO E REDAÇÃO FINAL CASO SEJA APROVADO.

Relacionados

Construção ocorreu através da parceria da Prefeitura com a comunidade A comunidade de Nossa Senhora das Dores, na Toca Grande II, em Rio do Oeste, foi contemplada com um novo espaço para a prática esportiva. Foi inaugurada no fim de semana a Quadra de Futebol Society Dilma Negherbon Catafesta. O terreno pertence à Prefeitura, mas será mantido pelos moradores. "Tinha no local, havia muitos anos, uma escolinha isolada que estava desativada. O Estado doou o imóvel ao município, então decidimos tirar do papel a ideia de construir ali um [...]

A XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pouso Redondo foi realizada nesta terça-feira (11), das 8h30 às 16h, no salão da Igreja Evangélica Luterana. O evento organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) apresentou o tema "Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências". O trabalho foi conduzido pelo professor André Viana Custodio, que além da palestra de abertura, auxiliou os grupos de trabalho na elaboração das propostas que serão enviadas ao [...]

A nova ponte de concreto na comunidade de São Luiz, interior do município de Salete, começa a ganhar forma. Apesar do tempo garoando, na manhã desta quarta-feira (12) foi realizada mais uma etapa de concretagem da cabeceira, que receberá posteriormente uma estrutura protendida com 25 metros de comprimento, por cinco de largura. O prefeito em exercício, Adroaldo Brocardo, acompanhado do secretário de obras e serviços, Joao Kniess, acompanhou parte dos trabalhos. A nova ponte em concreto custará em torno de R$ 300 mil, sendo uma parce [...]

O atleta de downhill de Ibirama, Lucas Borba, alcançou o lugar mais alto no pódio durante as competições da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizados em Caçador. Ele repetiu o feito da edição de 2017, quando também ganhou a medalha de ouro. Borba ficou a frente de Maicon Zottis, de Florianópolis, e foi mais rápido que Markolf Erasmus Berchtold, de Joaçaba, que ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente. Muriel Lohn, também de Ibirama, ficou com a quinta colocação e Nathan Hertel fico [...]

Fale conosco