INFORMAÇÃO / Geral

image

Parque da Festa da Colheita recebe melhorias para o evento

Programação começa nessa quinta-feira e se estende até o domingo, com todas as atrações gratuitas
Em Agrolândia, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa da Colheita trabalha nos últimos preparativos para o início do evento que, nesse ano, chega à 30ª edição e contempla também o 56º aniversário do município.

A semana começou com uma série de melhorias no Parque da Fecol, equipes atuaram na limpeza, ajardinamento e pintura no local. Além disso, a quadra poliesportiva recebeu consertos no alambrado, iluminação e instalação de redes de proteção, para a realização do primeiro Torneio de Futebol Society da Fecol.

Outro espaço revitalizado foi a cancha de laço onde ocorrerá o rodeio do Centro de Tradição Gaúchas (CTG) Sesteada do Bento Ramos. "Queremos receber o público da melhor forma possível, com segurança e conforto, tudo está sendo pensado nesse sentido", afirma o coordenador da CCO da Festa da Colheita, Wagner Galisa.

Além das melhorias estruturais, houve aumento da capacidade de energia elétrica no parque, para que atrações possam ocorrer ao mesmo tempo, sem transtornos. O prefeito de Agrolândia, Urbano Dalcanale, afirma que não só a população do município está convidada, mas de toda a região. "A festa ressalta o que há de melhor no município, desde a agricultura diversificada, até o comércio e a indústria", comenta ele. "Agrolândia está em seu 56º aniversário e queremos comemorar junto com a população, teremos atrações para todos os gostos".
Todas as atrações da festa, bem como estacionamento e acesso ao Parque da Fecol serão gratuitos. Confira a programação completa:

Quinta-feira, dia 26/07
8h: 2º Seminário Municipal da Agricultura Familiar, na câmara de vereadores, com presença do secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Airton Spies.
12h: Almoço para os participantes do seminário
19h30: Palestra organizada pela Associação Empresarial de Agrolândia, com Daniel Keller, na câmara de vereadores, com o tema: Pessoas, atitudes e resultados.

Sexta-feira, dia 27/07 (feriado municipal)
9h: Segundo Desfile de Máquinas Agrícolas e Unidades Escolares, com acompanhamento da Banda Rotemburg, da Oktoberfest.
11h: Ato solene de comemoração de emancipação político-administrativa
12h: Tradicional feijoada
13h: Tarde dançante para idosos, animada pela Banda Novo Embalo, no salão de bailes
14h: Primeiro Torneio de Futebol Society da Fecol, na quadra poliesportiva do Parque da Fecol
Palco principal:
13h: Segundo Festival de Talentos, com apresentação de artistas locais
14h: Show acústico com Alcindo Alves
15h: Volnei da Costa & Grupo C
20h: Show com Carol Hendz
22h: Baile com Grupo Talagaço
Sábado, dia 28/07
08h: Início do rodeio crioulo do CTG Sesteada do Bento Ramos
17h: Show com Sound Time Revival
17h: Campeonato de Muay Thai, no Ginásio de Esportes Municipal Raimundo Zwicker
22h: Baile com a Banda Danúbio Azul
Domingo, dia 29/07
2h: Baile com Grupo Portal Gaúcho
8h: provas do rodeio do CTG Sesteada do Bento Ramos
12h: Baby Felizardo e Grupo Raízes da Terra
14h: Show de freestyle, com Elton Becker
15h: Show com Banda Água Viva
16h: Show nacional com Duduca e Dalvan (gratuito)
18h: Show de encerramento com Fabio Dick e Ana Paula

Guia de fotos

Relacionados

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 03/2019, PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE/2019. A Câmara Municipal de Trombudo Central, através de sua Mesa Diretora e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo Municipal, em consonância com as atribuições que lhes conferem a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara Municipal, e em atendimentos ao Art. 9º, § 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/00 de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), con [...]

A Câmara de Vereadores recebeu mais uma reunião ordinária nesta semana (segunda). Desta vez os vereadores estiveram reunidos e aprovaram "AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2017, DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA". Esta foi a reunião da terceira sessão legislativa, da décima quinta legislatura. Dentro das explicações pessoais o vereador Jean Carlo Damásio agradeceu as doações feitas no sábado (11) durante o pedágio para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Foram arrecadados cerca de R$10 mil para a [...]

A professora de Robótica e Educação Tecnológica do Colégio Sinodal Ruy Barbosa, Julia Vieira, foi convidada para atuar como juíza na etapa internacional do torneio de robótica - para crianças e jovens entre 9 e 15 anos. O evento será realizado entre os dias 29 de maio e 2 junho, em Montevidéu, no Uruguai. Os participantes precisarão construir robôs para cumprir missões, desenvolver valores e realizar uma pesquisa relacionada ao tema. "Fiquei muito feliz com o convite. É uma alegria aprender, ensinar e ver o despertar da curios [...]

A Câmara de Vereadores de Trombudo Central esteve mais uma vez reunida no mês de maio. Desta vez o encontro aconteceu na segunda-feira (20). Os vereadores estiveram reunidos na terceira sessão legislativa, da décima quinta legislatura. O grupo aprovou quatro projetos de Lei e encaminhou mais quatro para as comissões permanentes. O vereador Jean Carlo Damásio, depois de receber reclamações de alguns moradores, solicitou melhorias em alguns trechos de calçada e a instalação de guarda-corpo na Rua Nereu Ramos, no bairro Vila Nova. Al [...]

Fale conosco