INFORMAÇÃO / Política

image

Onze projeto tramitam na casa legislativa de Trombudo Central


1. Leitura de redação final do Projeto de Lei n° 34/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER BRINDE NATALINO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL.
Projeto lido pelo secretário

2. Discussão e 2 ° votação do Projeto de Lei n° 33/2018 do Executivo que: ALTERA A LEI 1933 DE 13 DE DEZEMBRO DE 2016, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Aprovado em segunda votação

3. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei N° 36/2018 do Executivo que: AUTORIZA A AMAVI E A UCAVI, A CONSTRUIR EM CONDOMÍNIO COM A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DO SUL, TENDO ÁREA PRIVATIVA E ÁREAS DE USO COMUM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Aprovado em segunda votação

4. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 37/2018 do Executivo que: ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS.
Aprovado em segunda votação

5. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei N° 38/2018 do Executivo que: CRIA O PROGRAMA ALUGUEL SOCIAL NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, COMO BENEFÍCIO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Retirado na ordem do dia

6. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei N° 39/2018 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2018. E leitura da redação final caso seja aprovado e 2° votação.
Aprovado em segunda votação

7. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei N° 40/2018 do Executivo que: AUTORIZA RECEBER BENS MÓVEIS POR DOAÇÃO
Aprovado em primeira votação.

8. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei N° 41/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL.
Aprovado em primeira votação.

9. Apresentação da EMENDA MODIFICATIVA N° 01/2018 do Legislativo ao Projeto de Lei N° 42/2018 do Executivo que: ESTIMA A RECEITA E FIXA DESPESAS DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, PARA O EXERCÍCIO DE 2019. (LOA)
Leitura da Emenda na íntegra.

10. Discussão e ÙNICA votação do Projeto de Resolução N° 04/2018 do Legislativo que: AUTORIZA A REALIZAR DESPESAS COM A ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, PROMOVIDA PELA UCAVI, NA CIDADE DE TROMBUDO CENTRAL - SC.
Aprovado em única votação.

11. Discussao e 1° votação do Projeto de Lei Complementar n° 06/2018 do Executivo que: ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI COMPLEMENTAR N° 1872 DE 31 DE MARÇO DE 2015, QUE DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO DO SOLO NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Aprovado em primeira votação

Relacionados

Após um período de férias, a prefeita Solange Schlichting (Chica), reassumiu o comando da Prefeitura de Salete. Em ato realizado na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito em exercício, Adroaldo Brocardo, retransmitiu o cargo. Secretários municipais e o vereador Genoir Kniss estiveram presentes. Depois de assinar o documento de retransmissão de cargo, Adroaldo agradeceu novamente a prefeita Chica pela confiança depositada, destacou o trabalho realizado no período e falou da continuidade do governo. Chica [...]

Na noite do último sábado, 19, quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar, suspeitas de envolvimento no roubo ocorrido em Pouso Redondo no dia 16/01/2019. O fato aconteceu na Rua Prefeito Benjamin Bini. Por volta das 19h30, a Polícia Militar de Pouso Redondo visualizou um veículo cujos ocupantes estavam em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem o carro fugiu do local e acabou colidinho com outro veículo. Ao colidir, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé, não sendo mais localizados. Tempos depois, um tá [...]

Comunidade ganha quatro alternativas para acionar o poder público sobre lâmpadas queimadas e outros serviços de iluminação A prefeitura de Rio do Sul implantou quatro diferentes formas para que a população possa informar solicitar manutenção de iluminação pública em ruas e avenidas da cidade. Através do telefone 0800-647-2031, do aplicativo Atende.Net, de e-mail ou de um telefone celular, o morador pode avisar o poder público sobre lâmpadas queimadas ou outros problemas relacionados a iluminação para que seja encaminhado o co [...]

Os moradores de Ibirama, ou cidadãos que possuem imóveis no município, já podem retirar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), no Setor de Tributação da Prefeitura, localizado na rua Dr. Getúlio Vargas, 70, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também existe a possibilidade de fazer o download do documento no site da prefeitura (www.ibirama.sc.gov.br), na aba Portal do Cidadão. O município oferece descontos significativos para os contribuintes que pagarem o Imposto em parcela única. [...]

Fale conosco