INFORMAÇÃO / Geral

image

Definido expediente de fim de ano da prefeitura de Rio do Sul



A Prefeitura de Rio do Sul terá apenas serviços essenciais em funcionamento a partir do dia 26 de dezembro. Isso por conta do período de férias dos servidores e o fechamento dos setores do executivo municipal neste fim de ano.
Serviços essenciais estarão abertos normalmente do dia 26 de dezembro a 4 de janeiro, respeitando o feriado de 1° de janeiro. Setores da Secretaria de Saúde como a UPA, o SAMU, o Serviço de Transporte.

TFD/Hemodiálise/Ambulância e a Farmácia Central estarão abertos.
Na Secretaria de Educação o setor administrativo iniciará o expediente em 2 de janeiro de 2018. Isso se deve a abertura das unidades de ensino infantil a partir do dia 3 de janeiro, por conta do Programa CEI 12 Meses.
A Secretaria de Infraestrutura, através da Diretoria Executiva de Obras, manterá equipes de limpeza urbana e de manutenção emergencial em trabalho normal. A Diretoria Executiva de Agropecuária terá atendimento clínico e inseminações em funcionamento.

O Cemitério Municipal, mantido pela Secretaria de Administração e Fazenda também terá expediente, assim como o trabalho será normal da equipe da Guarda Municipal e de Sinalização Viária por parte da Secretaria de Gestão de Governo.

Setores como a Divisão de Agricultura, Conselho Tutelar, Assistência Social, Defesa Civil e Controle de Endemias/Controle de Dengue estarão sobre regime de plantão.

Expediente na prefeitura dia 21 de dezembro será das 7h30 às 13h30
Na sexta-feira (21), o horário de funcionamento da prefeitura será diferenciado, das 7h30 às 13h30, sem intervalo para almoço. Esta medida valerá para todos os setores, exceto os serviços da Guarda Municipal e dos vigias que observarão a escala de trabalho em vigência, já prevista para esta categoria de servidores.
O SAMU, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Transporte TFD/Hemodiálise/Ambulância funcionarão no horário normal de trabalho assim como as unidades de ensino infantil. Os servidores cedidos observarão a escala de trabalho vigente junto ao órgão ou entidade cessionária.


Relacionados

Espetáculo teatral da Cia Cobaia Cênica circula pelo estado de 17 a 23 de novembro O espetáculo O que só passarinho entende, da Cia Cobaia Cênica, estreou em Rio do Sul e agora fará uma circulação por Pernambuco de 17 a 23 de novembro. Serão sete apresentações da versão da leitura encenada e duas do espetáculo completo em sete cidades pernambucanas, incluindo a capital Recife. Limoeiro é a primeira cidade a receber apresentação, que será em um local especial, pois foi nela que nasceu o ator que encena a obra, Samuel Paes de [...]

Agradecer todas as coisas boas que aconteceram durante o ano junto com os familiares do Alto Vale do Itajaí. Esse é um dos principais motivos que o Colégio Sinodal Ruy Barbosa encontra para organizar o tradicional "Passeio de Lanternas". A caminhada pelas ruas de Rio do Sul vai ocorrer no dia 22, a partir das 20 horas. "O encontro é aberto ao público e nós esperamos uma grande reunião de famílias para celebrar o momento. O evento serve também como preparação para as festas de fim de ano. É sempre bom agradecer e projetar o que vam [...]

Inauguração está prevista para o segundo semestre de 2019 Nos Estados Unidos, em San Francisco, Califórnia, ela é conhecida como Lombard Street. No Brasil, tem uma em Gramado, no Rio Grande do Sul, chamada de Rua Torta. Agora, Rio do Oeste també O diferencial está no formato, uma vez que ela é toda em zigue-zague e decorada com flores bem coloridas. "Em viagem aos Estados Unidos, conheci a Lombard Street e decidi criar um projeto parecido para Rio do Oeste. O local escolhido foi a rua Padre Domingos Fiorina, próxima da Igreja Matri [...]

Centenas de atendimentos foram realizados em diversas áreas da saúde especificamente ao público masculino em uma ação inédita alusiva a campanha "Novembro Azul". Durante os dias 12 e 13, a Unidade de Saúde do Centro esteve aberta das 7h às 22h para uma maratona de atividades. Foram realizados 684 testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C e glicemia. 214 consultas médicas, 43 vacinas, 34 atendimentos com fonoaudióloga, 32 com psicóloga e 67 com dentista. Durante os dois dias ainda foram realizadas 14 avaliações físicas. [...]

Fale conosco