INFORMAÇÃO / Geral

image

Brasil Atacadista abre suas portas em Rio do Sul no próximo dia 4


A rede de supermercados Brasil Atacadista abre as portas de sua nova loja na entrada do bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul, no próximo dia 4 de outubro e a inauguração, que está marcada para às 10h contará com uma programação especial que vai desde atração musical e degustações de produtos importados até super descontos para quem for visitar o supermercado no primeiro dia de funcionamento.

A programação começa com uma apresentação acústica gratuita de Edu Gueda, que vai cantar seus principais sucessos a partir das 9h. Já às 10h acontece a cerimônia oficial de inauguração com presença de autoridades e corte de fita e em seguida os clientes já poderão conferir a mega loja, que contará com 8 mil itens a venda com os preços mais baixos da região.

As crianças também terão um espaço para se divertir. Na inauguração ainda haverá entrega de brindes.
A mega loja, que é diferente de todos os estabelecimentos do Alto Vale, vai abrir diariamente das 8h às 22, inclusive aos domingos e feriados e contará também com 250 vagas de estacionamento e 16 lojas de apoio para garantir toda a comodidade dos clientes que podem fazer suas compras e aproveitar para almoçar ou jantar em quiosques como Magia Pastelaria e Empada Capital. O supermercado contará também com lojas de outros segmentos como a Top Dell Celulares, entre outras.

Dias especiais de ofertas
Além dos menores preços da região o Brasil Atacadista de Rio do Sul ainda vai contar com ofertas especiais de um determinado setor a cada dia da semana: a segunda da higiene, beleza, perfumaria e limpeza, terça da carne, quarta da bebida, quinta hortifrúti e o super final de semana Mais Brasil com ofertas imbatíveis.

Cartão Brasil Atacadista
A comunidade também terá acesso a ofertas exclusivas fazendo o cartão Brasil Atacadista, que ainda oferece inúmeras vantagens aos clientes como empréstimo pessoal com taxas exclusivas, bônus para celular, descontos de ate 50% em diversos estabelecimentos, saque fácil e desconto exclusivo de 5% na primeira compra. Para fazer o cartão basta apresentar Identidade e CPF ou carteira de motorista. O cadastro é feito na hora e dura poucos minutos.

Passaporte Brasil Atacadista
Com o Passaporte Brasil Atacadista, comerciantes de toda a região terão descontos especiais, livre acesso ao caixa exclusivo e ainda podem fazer pedidos pelo televendas e retirar as compras no horário que desejarem, facilidades para quem quer lucrar mais com seu negócio. Para se cadastrar basta enviar uma mensagem de whatsapp para o telefone (47)99158-6169 ou ir diretamente à loja.

Relacionados

Nesta terça-feira (12), o prefeito Oscar Gutz, o secretário de Planejamento Lenon Serpa Damazio, o gestor de convênios Emerson Francisco de Sousa e o engenheiro civil Tiago Francisco Comper estiveram em Blumenau para duas reuniões com a Caixa Econômica Federal. ões que a Caixa Econômica solicitou nos projetos do Programa Avançar Cidades das Ruas Prefeito Osni Gomes, Eugênio Schneider, Jenny Schneider, Castelo Branco e Prefeito Querino Ferrari. O engenheiro da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), Ariel André [...]

Estão abertas as inscrições para as escolinhas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul. As atividades são abertas para crianças, jovens, adultos, terceira idade e pessoas com deficiência, com turmas pela manhã, tarde e noite. A inscrição é gratuita, assim como os treinos realizados pelos profissionais da FMD. Não há limite de inscritos para as modalidades individuais e coletivas. As escolinhas acontecem nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, bicicross, ciclismo, bolão 23, futebol, futsal, handebol, judô [...]

Os estudantes universitários que utilizam o transporte escolar fornecido pelo município, devem estar atentos ao prazo de validade do documento que autoriza o uso do serviço. A renovação deve ser feita a cada dois anos. Quem estiver com o documento vencido deve procurar a Secretaria de Educação de Ibirama até o dia 19 de março, portando uma foto 3X4, cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e atestado de matrícula ou de frequencia atualizado. Após esta data, serão confeccionados apenas as carteirinhas para alunos [...]

Deputado define como exagerado o repasse de quase 12% ao banco, para a execução e fiscalização de convênios financiados com emendas Em Brasília, o deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB/SC) denunciou, nesta quarta-feira (13), a alta taxa cobrada pela Caixa Econômica Federal para a execução e fiscalização de convênios financiados com emendas parlamentares. Em alguns casos, o valor cobrado pelo banco pode chegar até 11,94% do total destinado. "Os recursos já são escassos, é uma dificuldade muito grande para conseguirmos, e d [...]

Fale conosco