INFORMAÇÃO / Geral

image

Brasil Atacadista abre suas portas em Rio do Sul no próximo dia 4


A rede de supermercados Brasil Atacadista abre as portas de sua nova loja na entrada do bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul, no próximo dia 4 de outubro e a inauguração, que está marcada para às 10h contará com uma programação especial que vai desde atração musical e degustações de produtos importados até super descontos para quem for visitar o supermercado no primeiro dia de funcionamento.

A programação começa com uma apresentação acústica gratuita de Edu Gueda, que vai cantar seus principais sucessos a partir das 9h. Já às 10h acontece a cerimônia oficial de inauguração com presença de autoridades e corte de fita e em seguida os clientes já poderão conferir a mega loja, que contará com 8 mil itens a venda com os preços mais baixos da região.

As crianças também terão um espaço para se divertir. Na inauguração ainda haverá entrega de brindes.
A mega loja, que é diferente de todos os estabelecimentos do Alto Vale, vai abrir diariamente das 8h às 22, inclusive aos domingos e feriados e contará também com 250 vagas de estacionamento e 16 lojas de apoio para garantir toda a comodidade dos clientes que podem fazer suas compras e aproveitar para almoçar ou jantar em quiosques como Magia Pastelaria e Empada Capital. O supermercado contará também com lojas de outros segmentos como a Top Dell Celulares, entre outras.

Dias especiais de ofertas
Além dos menores preços da região o Brasil Atacadista de Rio do Sul ainda vai contar com ofertas especiais de um determinado setor a cada dia da semana: a segunda da higiene, beleza, perfumaria e limpeza, terça da carne, quarta da bebida, quinta hortifrúti e o super final de semana Mais Brasil com ofertas imbatíveis.

Cartão Brasil Atacadista
A comunidade também terá acesso a ofertas exclusivas fazendo o cartão Brasil Atacadista, que ainda oferece inúmeras vantagens aos clientes como empréstimo pessoal com taxas exclusivas, bônus para celular, descontos de ate 50% em diversos estabelecimentos, saque fácil e desconto exclusivo de 5% na primeira compra. Para fazer o cartão basta apresentar Identidade e CPF ou carteira de motorista. O cadastro é feito na hora e dura poucos minutos.

Passaporte Brasil Atacadista
Com o Passaporte Brasil Atacadista, comerciantes de toda a região terão descontos especiais, livre acesso ao caixa exclusivo e ainda podem fazer pedidos pelo televendas e retirar as compras no horário que desejarem, facilidades para quem quer lucrar mais com seu negócio. Para se cadastrar basta enviar uma mensagem de whatsapp para o telefone (47)99158-6169 ou ir diretamente à loja.

Relacionados

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 03/2019, PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE/2019. A Câmara Municipal de Trombudo Central, através de sua Mesa Diretora e da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo Municipal, em consonância com as atribuições que lhes conferem a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara Municipal, e em atendimentos ao Art. 9º, § 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/00 de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), con [...]

A Câmara de Vereadores recebeu mais uma reunião ordinária nesta semana (segunda). Desta vez os vereadores estiveram reunidos e aprovaram "AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2017, DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA". Esta foi a reunião da terceira sessão legislativa, da décima quinta legislatura. Dentro das explicações pessoais o vereador Jean Carlo Damásio agradeceu as doações feitas no sábado (11) durante o pedágio para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Foram arrecadados cerca de R$10 mil para a [...]

A professora de Robótica e Educação Tecnológica do Colégio Sinodal Ruy Barbosa, Julia Vieira, foi convidada para atuar como juíza na etapa internacional do torneio de robótica - para crianças e jovens entre 9 e 15 anos. O evento será realizado entre os dias 29 de maio e 2 junho, em Montevidéu, no Uruguai. Os participantes precisarão construir robôs para cumprir missões, desenvolver valores e realizar uma pesquisa relacionada ao tema. "Fiquei muito feliz com o convite. É uma alegria aprender, ensinar e ver o despertar da curios [...]

A Câmara de Vereadores de Trombudo Central esteve mais uma vez reunida no mês de maio. Desta vez o encontro aconteceu na segunda-feira (20). Os vereadores estiveram reunidos na terceira sessão legislativa, da décima quinta legislatura. O grupo aprovou quatro projetos de Lei e encaminhou mais quatro para as comissões permanentes. O vereador Jean Carlo Damásio, depois de receber reclamações de alguns moradores, solicitou melhorias em alguns trechos de calçada e a instalação de guarda-corpo na Rua Nereu Ramos, no bairro Vila Nova. Al [...]

Fale conosco